Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério do Belém – CGADB - Agenda Assembleiana
4 comentários para "Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério do Belém – CGADB"

AO AMADO PASTOR JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA,A QUEM EU ADMIRO E RESPEITO . QUE DESU ESTEJA SEMPRE COM OSENHOR PASTOR E QUE SEUS SONHOS SEJA TODOS TORNADOS EM REALIDADE , E QUE AS GRANDES CONQUISTA DO ANO DE 2009 ESTEJA EM SUAS MÃOS PRICIPALMENTE AS QUE O SENHOR TEM PEDIDO PARA DEUS COM MAIS URGENCIA AMEM. FICA NA PAZ NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO PARA A VOSSA MEDITAÇÃO SL.125 V 1

Daniel dos Santos Rosa Filho
delete

Gostaria muito de voltar aos cultos de Obreiro na sede, na primeira segunda – feira do mês, pois é o alimento mas profundo para nossa vidas,
eu morava no interior de São Paulo, em Sumaré, porém estou morando hoje no Maranhão, Coroatá, louvo a Deus pela oportunidade q Ele me deu de conhecer os amados irmãos e ao templo maravilhoso, peço a Deus outra oportunidade junto com a minha esposa, para ela ter esta experiência como eu tive. Deus abençoe a todos. Amém!

Qual sera acapacidade da nova sede da ad em São Paulo?

Gostei muito deste Blog, por este motivo convido os amados a conhecer o meu

http://prmauriciolima.blogspot.com.br/2012/10/cgadb-eleicoes-2013.html

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info