Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado de Sergipe - Agenda Assembleiana
2 comentários para "Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado de Sergipe"
Paulo Dénison de Oliveira Freire
delete

Sou membro da AD em sergipe, e quero parabenizar o meu Pr Vírginio pela ótima atuação dele como senador, isso nos enche de orgulho por termos um pastor tão inteligente e o mais importante usado por Deus. A paz do Senhor Jesus. Ass.: Paulo Dénison de Oliveira Freire AD em Santo Amaro das Brotas

Bom dia,venho por meio destas poucas linhas,pois quando eu morava em Aracaju, com meus pais, em 02/05/1991, eu aceitei a jesus aí na sede pois eu morava próximo,e logo fui batizada nas águas,e minha mãe (Maria do Carmo Oliveira Silva e minha tia Valdelice Horta Oliveira).Más o que preciso dos e que localize minha carteirinha de membro pois não lembro se recebir.Aqui em São Paulo, eu moro no bairro da mooca, frequento a congregação da assembléia de deus do pastor Leví.Falei para ele que sou batizada,mas eu quero provar com carteira.Para eu ficar despreocupada.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info