Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Colorado D'Oeste) - Agenda Assembleiana

Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Colorado D'Oeste)

Presidente: Pastor Josué Pereira da Silva
Av. Paulo de Assis Ribeiro, 3719
Colorado D'Oeste-RO
Cep:78996-000
Fone/Fax: (0xx69) 341-2460
7 comentários para "Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Colorado D'Oeste)"
Pr. napolião Bonaparte
delete

QUE CRISTO ABENÇÕE E GUARDE O PASTOR JOSUÉ ;DANDO-LHE FORÇA PARA A SUA OBRA.AMEN. 048 9613-5495

A Paz do Senhor!

Somos da cidade de Altos – PI. Estamos, pela graça de Deus com 03 (tres) Missionários de Rondonia, Marcos, Fernando Dias e Edilson. Não sabemos porque, mas de REPENTE, aconteceu que todos terão que voltar para suas terras. Mis. Edilson está apenas com 05 meses por qui. Será que veio de Carbanéia, apenas espiá a terra, como conta a Bílbia? Deus poderá contar ainda com vocês neste lugar? Mas, certamente Deus fará sua vontade, mendiante também os feitos dos homens, se estão fazendo a vontade do Pai. Pr. Abimailson e Pr. Dário, sejam dignos de ser servo do Senhor, examine com muito cuidado as histórias, elas podem não está de encontro a vontade do Pai, todo poderoso, naõ se precipite, para depois não chorar o leite derrramado! Tenham o mínimo possível de humildade, sensibilidade ao povo sofrido, pobre, desprovido de tudo, que é este povinho de Altos – PI. Tenham compaixão de nós em nome de Jesus, não abandone pesse povo querido do Senhor e especial, que clama, que espera por alimento vindo de vós, seus missionários, por favor, os céus clamam, não nos deixe só!!! Amém? Esperamos o mover do Espírito e os céus se abrirem com o nosso clamor!!! Jesus é contigo.

Povozinho da Altos – PIauí.

“…O Senhor pelejará por vós e vos calarei”.

Exodo 14.14

Altoenses Evangélicos da cidade de Altos, agradece ao Pr. Abimailson de coração pelos missionários enviados a cidade de Altos – de forma especial: Fernando Dias e Nilza Bicalho. OS mesmos cumpriram a missão de forma linda com fidelidade a Deus. Onde você colocar a planta do seu pé Pr. Fernando vc frutirifacará. É Deus quem faz isso na sua vida. Obrigada pelo grande exemplo. Todos nós estamos com muita saudade de vocês, crendo que não custará nosso encontro com o Pai Celestial, onde todos os crentes irão se encontrar. Mas também Deus pode nos proporcionar um outro encontro, quem sabe em Rondonia, ou aqui mesmo no Piauí. Que Jesus te abençõe hoje e sempre. Um grande abraço em Você, Irmã Nilza, Lo-ami, Joás. Todos nós Altoenses, que bebemos das fontes placidas.

Josualdo Mendes Dreger
delete

Sou pastor da AD na cidade de Piranhas – Goiás, e pai da Laodicéia da dupla Thiago e Laodicéia, eles moram na Cidade de Rio Verde e Congregam na AD liderada pelo pastor Alvino Pereira Rocha.
Gostaria de poder contar com o apoio dos amados companheiros e em algum momento estar convidando essa Dupla abençoada para louvar a Deus em suas congregações.
O Título do CD: Quando Jesus Chega
Desde já, atenciosamente meu muito obrigado
Pr. Josualdo Mendes Dreger – Contato (064) 3665 1237 – 9699 4997 – 96717883

A paz meus irmãos estou aqui para ver se os irmãos podem me ajudar a procurar meus parentes o nome de um deles é Emanuel gati da silva que é irmão do meu pai que faleceu (josé gati da silva)o Emanuel é menbro da assembléia de Deus aí se os irmãos puderem me ajudar pois perdemos totalmente o contato abraços……

A paz meus irmãos estou aqui para ver se os irmãos podem me ajudar a procurar meus parentes o nome de um deles é Emanuel gati da silva que é irmão do meu pai que faleceu (josé gati da silva)o Emanuel é menbro da assembléia de Deus aí se os irmãos puderem me ajudar pois perdemos totalmente o contato abraços……

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info