Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Votuporanga-SEDE) - Agenda Assembleiana
8 comentários para "Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Votuporanga-SEDE)"
daniel rodrigues de almeida
delete

gostaria de ver a foto do pr eneias, pois fomos amigos na infancia e ja tem mis ou menos uns trinta e cinco anos que não o vejo. meu nome é daniel rodrigues de almeida

JOÃO CARLOS DA SILVA
delete

OLA PAZ DE JESUS CRISTO EU ESPERO QUE ESTE EMIL; CHEGE ATÉ O PASTOR ENEIA DE SIQUERA; POQUE EU GOSTARIA QUE ELE FICASSE SABENDO O QUANTO ELE FOI INPORTANTE P/ MIM; NO ANO DE 1996 NA CIDADE DE ARARAS ELE MAIS ALGUNS IRMÁOS NUMA NOITE FRIA NA RUA ONDE ERA MINHA CASA AS (RUAS)ME PEGOU E LEVOU NA CASA DE RECUPERAÇÃO DE ARARAS
ONDE O SENHOR JESUS CRISTO TRANSFORMOU MINHA VIDA HOJE EU VIVO NA CIDADE DE PRESINDENTE PRUDENTE COM MINHA ESPOSA E MEU FILHO QUE DEUS MEDEU NO ANO DE 2002
E NÃO O BASTANTE TENHO UMA ENPRESA COM 32 Funcionário minha casa meu terreno mais dois carro do ano; é só um milagre de DEUS mesmo tudo isto que meaconteçeu NÃO É?P/ FICAR GRATO A DEUS EO PASTOR ENEIAS; EU GOSTARIA MUITO QUE VCS ME RETORNASSE O EMIL. DESDEJÁ MEUS MUITO OBRIGADO FIQUE COM DEUS.

PASTOR ENEIAS A CIDADE DE ARARAS ESTA COM SAUDADES DO SENHOR E DE SUAS MENSAGENS NOS CULTOS DE ENSINAMENTO AS TERÇAS.ESTAMOS ESPERANDO A SUA VOLTA PARA ARARAS POIS JÁ NÃO É MAIS A MESMA.

irmaos gostaria de saber se ha no meio da igreja algum irmao enteressado em fazer uma parceria no ramos de estofados para lojas no sul do pais.meu endereco e danielmello80@hotmail.com..no aguardo.deus abencoe...

gostaria de ter um contato com o pastor eneias,meu nome é lafaiete,o meu e-mail é da minha filha (julianyperfeita@hotmail.com).Caso não lembre de mim sou o irmão que trabalhou como obreiro na casa de recuperação de araras(feminina)no ano de 1998.

A paz do senhor para todos os irmãos


A paz

ola boa noite sera q ai nesse ministério tem alguém de deus pra me ajuda meu nome e Reginaldo e gstaria q vc me ajudase pastor eneias e pegando um pastor da calote em alguém se ai estiver alguém fiel a deus e homem de deus e quer saber mais do q eu etou falando vem ate murutinga do sul

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info