Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Cruz das Almas) - Agenda Assembleiana
3 comentários para "Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Cruz das Almas)"
Pb Jose Augusto e esposa Dulci
delete

A paz do Sr Jesus , estou muito feliz em poder rever ao menos em foto a sede da igreja em Cruz das Almas, aonde pude me alegrar muito juntamente com os irmaos, ainda tendo como presidente Pr Carlos Hubaldino ,aonde fui bem acolido juntamente com a minha familia, e pude ter o prazer em pastoria a igreja em Sapucaia, quem sabe nos veremos em breve, aprouve o Sr Jesus

Pb Jose Augusto e esposa Dulci ……………….A paz do Sr Jesus

Ola! Meu nome é Jonas B. S. Maia, fui membro dai em 95 e 96, e vim embora pro Ceará. Estou afastado. Gostaria de saber do irmão Zé Amorim. Ele ficou mim devendo um dinheiro que ele tomou de mim, .pois meu pai tava devendo a ele, e o mesmo disse q eu tinha q pagar. Tou prescisando...

Ola! Meu nome e Jonas Maia, ja fui da ASSEMBLEIA DE DEUS DE CRUZ DAS ALMAS E QUERIA MUITO ENTRAR EM CONTATO COM IRMAO ZE AMORIM QUE NEGOCIA COM VERDURAS. Meu imeil= jns_maia@hotmail.com e o cel= 88-92084515. URGENTE!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info