Interlagos - Agenda Assembleiana
6 comentários para "Interlagos"

amado pastor sou o dc;nelson do joao filho em socorro sergipe tive o privilegio de participar do peimeiro seminario de evangelismo e discipulado e ao mesmo tempo feliz por ter entregado uma placa de homenagem e gratidao pelo o seu ensino a todos nós aqui em especial a cong nova canaa meu muito obrigado sucesso benção….

railene souza pontes
delete

sou muito grata a Deus por ter um pastor como o meu umhomem verdadeiramente de Deus.
railenesouzapontes.@yahoo.com.br

everton mendes angelo
delete

ao pr vargasdaniellopes meu grande abraco que a paz do sr jesus e suas bencaos seja sobre o senhor e sua familia e 2012seja mais um ano de riqueza espiritual milhares de almas para o sr jesus para que o nosso senhor seja glorificado deus o abencoe everton mendes angelo jd ubirajara interlagos sp.

ev.evertonmendes@hotmail.com

a paz do senhor pastor,eu sou desviada das assembleias de deus tenho vontade de voltar mas não tenho força.meu marido não é crente tenho 3 filhos pequenos e acho muito dificil ir sozinha,e quero que me ajude em oração,e que deus salve meu esposo edson rafael do carmo,por favor me ajude porque é meu desejo voltar para as assembleias de Deus.
sirlane
srlane2008@hotmail.com

O Pastor Daniel Vargas é grande homem de Deus, que atraves da sua vida o Senhor opera muitos milagres.
Que Deus continue o abençoando.
jujuvaleriano@hotmail.com

estou grato, pelo que vi e ouvi aqui na minha
igrja. que Deus sempre continua usando o senhor
assim.
pedro Ramos
ramosvp@hotmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info