Filha de pastor assembleiano morre em acidente na BR-101 em Alagoas - Agenda Assembleiana

Filha de pastor assembleiano morre em acidente na BR-101 em Alagoas

Pastor Geovani Barbosa também estava no carro, assim como outra filha dele

As vítimas do grave acidente registrado neste fim de semana em trecho da BR-101 eram evangélicas. O pastor Geovani Barbosa, da Assembleia de Deus da Missão Internacional, e mais duas filhas dele estavam no veículo Celta de cor prata e placas KIQ-2081/PE, que segundo as informações da polícia foi fechado por uma carreta, foi jogado para o acostamento e capotou várias vezes. Uma das jovens morreu.

Tatiana Salvador Barbosa, de 24 anos, morreu antes de receber socorro. Sara Salvador Barbosa, de 16 anos, ficou gravemente ferida, assim como o pai delas, o pastor Geovani Barbosa, da Igreja Assembleia de Deus da Missão Internacional, em São Miguel dos Campos.
Segundo informações de testemunhas, as vítimas retornavam da cidade de Satuba, com destino a São Miguel dos Campos. O suposto causador do acidente (caminhoneiro), fugiu sem prestar socorro as vítimas.

Já o pastor Geovani e a filha menor foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local dando suporte aos trabalhos do Corpo de Bombeiros e Samu, controlando o trânsito e colhendo informações que vão ajudar nas investigações e esclarecimentos do acidente.

Fonte: AD Alagoas
0 comentários para "Filha de pastor assembleiano morre em acidente na BR-101 em Alagoas"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info