Comissão Jurídica da CGADB discute processo eleitoral em AL - Agenda Assembleiana

Comissão Jurídica da CGADB discute processo eleitoral em AL

Na oportunidade, o pastor José Antonio destacou a competência do grupo

A Comissão Jurídica da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) está em visita a Alagoas para discutir a reforma do estatuto das Assembleias de Deus no que diz respeito ao processo eleitoral.

Segundo o relator da Comissão, pastor Everaldo Morais Silva (COMADEP), a sugestão estuda a possibilidade de disponibilizar ministros da Assembleia de Deus como candidatos a cargos eletivos no parlamento. Com isso, pretende-se defender os princípios cristãos e os valores familiares, contribuindo para a credibilidade do processo político no Brasil.

Ainda segundo o relator, a iniciativa surgiu da necessidade vivida pela Igreja no contexto atual de ter seus representantes engajados na luta contra ameaças iminentes de aprovação de leis que ferem a doutrina cristã e a família, circunstâncias bem diferentes das vividas pela Igreja no passado.

Entre os integrantes da Comissão Jurídica, estiveram presentes os pastores Abiezer Apolinário (BA), Paulo Rodrigues (SP), Everaldo Morais Silva (PB), Nilson Alves Filho (RJ) e Arthur Carlos Lessa Filho (ES).

Culto de doutrina

No culto de doutrina desta terça-feira (29), o pastor Abiezer Apolinário deu uma saudação à Igreja apresentando um pouco dos trabalhos desenvolvidos pela CGADB no país e destacou que o culto de doutrina é o lugar onde os crentes se encontram sedentos da palavra, afirmando que o Senhor conhece o desejo de cada coração.

O pastor Everaldo Morais ficou responsável pela ministração da noite e com a pregação fundamentada no livro de Ester, fez uma comparação entre a vida da personagem bíblica e a história do povo de Israel, mostrando que mesmo em meio às lutas o povo de Deus será sempre vencedor.

O pastor abordou ainda a capacitação divina do crente, alertando que é preciso coragem para assumir a obra do Senhor. “Deus prometeu fazer do Seu povo uma grande nação, por isso, devemos cultivar os ensinamentos deixados por Jesus, pois a Igreja que perseverar a doutrina será aquela que subirá com Ele!”, concluiu o pastor Everaldo Morais.

0 comentários para "Comissão Jurídica da CGADB discute processo eleitoral em AL"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info