AD em São Paulo inicia 68ª Escola Bíblica de Obreiros com grande festa - Agenda Assembleiana

AD em São Paulo inicia 68ª Escola Bíblica de Obreiros com grande festa


EBO 2014 segue de 21 de setembro a 6 de outubro reunindo preletores e obreiros de todo país e também do exterior

Sob a orientação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), teve início com grande culto festivo na noite de domingo, 21 de setembro, sob o tema "Dá instrução ao sábio e ele se fará mais sábio", Provérbios 9:9, a 68ª edição da Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém. Com ato cívico de entrada de bandeiras, a presença de cerca de 2 mil pessoas e salvação de almas, o primeiro culto já deixou sinal de que o evento mais uma vez produzirá grandes resultados na vida dos participantes, bem como de toda igreja.

O culto esteve sob a direção do pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior, coordenador geral do evento e contou com a presença de caravanas de obreiros de diversas cidades do estado de São Paulo e de outras regiões do Brasil e exterior; também de pastores presidentes de campo e setoriais.

A secretaria geral sob a orientação do pastor José Pereira da Silva e supervisão do pastor Alexandre Junior iniciou as inscrições a partir das 16h, ao final do culto mais de 500 obreiros já estavam matriculados para o evento. O pastor José Wellington foi o preletor do culto de abertura e destacou a importância do evento para a denominação “a nossa escola bíblica é um momento especial, durante sua realização, além de meditarmos na palavra de Deus, nos confraternizamos e crescemos espiritualmente” frisou o líder.

Durante o dia as reuniões são exclusivas para os obreiros mediante inscrição gratuita; os cultos a noite são abertos a toda igreja. Acompanhe a EBO através do twitter @ieadsp ou a página da igreja no facebook.com/ieadsp. Você também pode assistir ao vivo de qualquer lugar do mundo acessando www.tvadbelem.com.br ou no blog www.eboad.com.br.

A 68ª EBO segue todos os dias com seu encerramento marcado para 07 de outubro quando acontece a 41ª AGO da Convenção Estadual – CONFRADESP.

Fonte: CPAD News


0 comentários para "AD em São Paulo inicia 68ª Escola Bíblica de Obreiros com grande festa"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info