Como ser uma pessoa irresistível? - Agenda Assembleiana

Como ser uma pessoa irresistível?


Calma, não se choque com o título, leia para entender melhor ..

Como se tornar alguém muito interessante aos olhos dos outros? Sabe daquelas que os rapazes/moças acham que é para casar? Aquele (a) que todos querem ter como amigo? Quer saber como vc faz para ser essa pessoa? Vai parecer clichê, jargão de crente, mas não é não.

TUDO QUE VOCE PRECISA É ANDAR COM DEUS.

 Não há ninguém mais interessante para estar perto, do que  alguém que anda com Deus, alguém que escolheu estar perto da pessoa mais fascinante do universo, o Criador e quanto mais perto alguém anda de Deus, mais se consegue ver Deus na pessoa refletindo a Sua bondade, Sua alegria, Sua disposição.
Fica claro, para TODOS quando alguém pega firme com Deus.

Você já ouviu comentários como esse: nossa, o fulano mudou, nossa como Deus esta transformando a vida dele.

Claro, por que quando Deus realmente entra da vida de alguém todas as áreas da vida dela começam a ser visitadas por Ele.

Quando um carro se choca de frente com um caminhão, ele sai arrebentado de lá não é verdade? Agora alguém que diz ter tido um encontro com Deus e não mostra mudança nenhuma, certamente, não se encontrou com Ele, afinal Deus é maior que um caminhão.

Quando há verdadeiro encontro com o Senhor, a pessoa passa da que ficava quietinha, que era a chatinha, que era a problemática, para a mais alegra, a mais resolvida, a mais interessante.

 Alguém que lê a Bíblia por exemplo,  é uma pessoa que sabe conversar, que tem conteúdo, que tem uma palavra de ânimo na hora da dificuldade, que vai te trazer um salmo em um momento de alegria.

 A pessoa irresistível, tem como seu melhor amigo, o único amigo que precisamos ter, então ele lida com os seus amigos de uma maneira saudável, sem criar dependência e mesmo se ele for ferido por um amigo, ele consegue administrar bem a situação pois Ele sabe que o grande amigo Dele não o machuca e com isso, ele leva de uma forma leve e gostosa suas amizades pois não tem cobrança, não tem excessos.

Uma pessoa que anda com Deus consegue esperar um relacionamento com o sexo oposto, sem desespero, afinal ela consegue ouvir de Deus EU TE AMO, todos os dias!!! 

Deus é a companhia que ela precisa quando esta sozinha, o próprio Deus é quem a escuta quando precisa desabafar, então ela sabe que esta pessoa especial vai chegar uma hora, na hora certa.

A pessoa irresistível também vai ter muita cautela para escolher alguém para se casar, porque, quando agente tem um grande amigo como o Senhor, agente não quer perder essa amizade mais do que especial, e não da pra colocar na nossa vida, alguém que também não seja muito amigo dele, afinal o cônjuge dela vai ter de entender que muitas vezes, ela vai precisar ficar sozinha com Deus, e se ele também não tiver com Deus o mesmo nível de intimidade dela, as coisas podem se complicar.

A pessoa que anda com Deus é a primeira a chegar na igreja, a ultima a sair, é aquela que conversa com todo mundo, que não tem medo de se expor pois sabe quem é em Deus. Ela sempre esta pronta para ajudar no ministério.
É com ela que agente sempre conta. E ela é quem Deus vai honrar no final, talvez não seja a mais bonita(o) exteriormente, talvez não seja a que você apostaria, mas é a que coloca Deus em primeiro lugar, que Ele também vai priorizar.

 Nós temos que pensar de onde estamos tirando o nosso conceito de beleza. E só existem duas fontes de onde esses conceitos vem: De Deus, ou do Diabo. E é algo muito simples de identificar , por que se você tiver um problema consigo mesmo (a), o diabo já fez todo o seu trabalho, afinal se você não gostar de vc mesma(o),  não irá a lugar algum!

Porque você não quer ser quem Deus te criou para ser?

Pessoas com problema de auto-aceitação são assim:

Preferem ficar na dela, e não fazer muitos amigos, afinal, com a intimidade, as pessoas podem descobrir seus “defeitos”, e podem machucá-la.

São dependentes de pessoas pois quando ela encontra alguém que não a(o) machuque, ela gruda, é como se aquele amigo (a) fosse o único no universo, que não a julga, vira uma dependência chata, sufocante.

São inseguros pois nada do que ela faz deve ser bom ou certo, pelo menos ela supõe assim, então, se ela faz algo, depende direto da aprovação de outros para fazê-lo.

Não se preocupa com a aparência ou preocupa-se demais: das duas uma, ou a pessoa é pirada com a aparência,, ou então ela cai numa depre, e se torna desleixada.

 Geralmente, o fator que mais influencia a visão da auto imagem é a opiniões de outros.
A pessoa que é escrava das opiniões dos outros nunca será feliz, afinal cada um pensa de um jeito.

Então, suponhamos, que uma menina esta apaixonada por um rapaz, que gosta de meninas mais baixinhas e magras, só que de repente, ela tem um biótipo de mulher grande, perna grossa, há possibilidades de essa menina atingir esse padrão ? Não.

Só que depois de algum tempo, ela se apaixona por outro rapaz, e esse gosta de mulheres loiras, altas ela vai conseguir novamente? Não. E qual a mentira que Satanás planta na vida dela: que o seu exterior é insuficiente, que ela não é bonita e todos os complexos a mais que vocês possam imaginar.

Eu sou nutricionista e na nutrição lidamos com muitos casos de anorexia e bulimia, e eu sei que são extremos, mas geralmente, esses problemas começam com um pensamento central, que diz: eu não sou suficiente do jeito que sou, me criaram errada, o que posso fazer para me refazer, por que assim, não dá. E assim começam os problemas.

Mas também isso não significa que não possamos melhorar: Seja loira, seja morena, seja magra, seja cheinha, mas seja feliz como você é!

E qual o ponto de vista de Deus ??? É que, se você existe, você é bonito para Ele !

E uma dica para os solteiros, ninguém vai se interessar por você se você continuar com essa postura de caramujo escondido na concha.

Sabe aquelas pessoas que nem olham no olho quando vão comprimentar, sabe quando você moça, fica sentada com a mão na frente escondendo a barriga, sabe quando você moço, não conversa, não se mostra, não se revela, isso não é interessante,
afinal se você mesmo não acha que tem algo de interessante a oferecer, o que se passa pela cabeça de qualquer outra pessoa é que não deve mesmo ter.

Afinal quem sabe melhor de vc do que você mesma?

Deus te faça alguém irresistível, primeiramente aos olhos Dele.
Valéria Gonçalves - (val_gt@hotmail.com)


0 comentários para "Como ser uma pessoa irresistível?"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info