Omeam elege seu novo Presidente para o Biênio 2015/2016 - Agenda Assembleiana

Omeam elege seu novo Presidente para o Biênio 2015/2016


O tradicional café de comunhão da Omeam – Ordem Dos Ministros Evangélicos do Amazonas tem sido cada vez mais instrumento de unidade entre pastores e líderes de Manaus e é recepcionado a cada quinzena por uma Igreja diferente.

Em 2014, o café de comunhão foi oferecido por vários ministérios, entre eles a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, Com encontros realizados no Auditório Canaã.
Dia 26 De Novembro a Omeam encerrou as atividades de 2014, com mais um café de comunhão, o último do ano, na Igreja Aliança Evangélica Coordenada Pelo Apostolo Francisco Teté.

No café de encerramento, aconteceu a eleição da nova diretoria da Omeam para o Biênio 2015/ 2016. Durante os dois últimos anos, o pr. Valdiberto Rocha  presidiu A Ordem dos Ministros Evangélicos, e juntamente com toda a equipe, se despediu e agradeceu a Deus.

Em Seguida, iniciou a votação da nova diretoria que é composta por Presidente, primeiro e segundo vice-presidente, Secretários e tesoureiros. Por unanimidade, O pastor Sadi Caldas da IEADAM, que anteriormente ocupava o cargo de segundo vice-presidente, foi eleito o novo Presidente da Omeam. Com ele foram empossados também toda a mesa diretora.

Fotos aqui!

Assista a reportagem Aqui!

0 comentários para "Omeam elege seu novo Presidente para o Biênio 2015/2016"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info