Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Sr. do Bomfim-BA - Agenda Assembleiana
5 comentários para "Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Sr. do Bomfim-BA"

a paz do senhor para todos da equipe de Deus
em senhor do bomfim pesso oração para mim e minha familia

anterciosamente

fica com Deus

À paz do senhor gostaria de saber que dia terá festividade na
igreija de sr. do bonfim
grato

irmão hugo

Boa noites a todos vcs:
gostaria de pedir oraçâo,sou desviada do avangelho e sou carente das araçoes dos santos.
agradeço a todos…e que Deus vos abençoe.

a paz do senhor para todos da equipe de Deus
em senhor do bomfim pesso oração para mim e minha familia

sou de jacobina leleujacobina@hotmail.com meu msn orkut dad viuu tundo paz senhor

A paz do senhor meus amados continuem com esta obra gloriosa, estarei orando a cada dia por vcs e tb peço orações para minha familia, sou de Divinolandia-SP.fiquem na paz.
meu msn b.dm@hotmail.com e meu orkut darciobraz@ig.com.br, Deus vos abençoe

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info