Assembléia de Deus - Recife - Agenda Assembleiana

Assembléia de Deus - Recife

Igreja Ev. Assembleia de Deus - Sede
Pastor Presidente: Ailton José Alves
Av. Cruz Cabugá, 29 - Santo Amaro
Recife / PE
CEP. 50040-000
Fone: (81) 3084 1524
Horário de funcionamento da administração: Segunda à Sexta 8h às 17h
Horários de Cultos na Sede: Segundas às 19h - Culto de Doutrina
Quartas às 19h - Culto de Oração
Domingos às 09h - Escola Bíblica Dominical
                     19h - Culto Evangelístico
Site: http://www.ieadpe.org.br/
Estatuto da Igreja: Clique aqui para baixar.


22 comentários para "Assembléia de Deus - Recife"

Sou Membro da Igreja assembléia de Deus,e Gostária de saber do Pastor Presidente: Ailton José Alves se existe possibilidade de mudar O bebedouro da congregação "LOT ILHA D AREA 53" é que o templo que comporta quase 400 pessoas existe só um bebedouro velho e quebrado e ciceramente quando oresponsavel pela igraja fala que o nosso evangelista diz que é dificil conseguir um bebedouro ficamos muito triste.exitem uns bebedouros de 3 torneira que é usado nas grandes obras e custa mais ou menos 1.700 reais, seria o suficiête para aquele templo.que se faça o pastor ailton tomar conta desta situação.

porque a assembléia de deus recife não coloca disponível o estatuto da igreja no site se é direito de todo membro ter acesso ao mesmo e só fornece á quem é ministro? não vai de encontro ao código civil?

Quero saber se a Assembleia de Deus está liberando todo o tipo de vaidade,pois sou aqui de Bezerros com direção local do Pastor Severino Antônio.não sendo culpa dele,mas as javéns estão se dando ao puro prazer de Denegrir a visão que todos tem de como ser critão.peço que o Pastor Ailton José alves me responda pois eu ceio que doutrina é para todos.A paz de nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO eseja com vosco.

Não dá para comprar um bebedouro não,tem que ter dinheiro para pagar o condominio do pastor R$ 5.000,00

O ESTATUTO PODE SER ADQUIRIDO NO 2° REGISTRO DAS PESSOAS JURÍDICAS DE RECIFE (http://www.rtdrecife.com.br/), PORÉM SAI CARO, PAGA-SE POR FOLHA; A PESSOA PAGA A BUSCA E DEPOIS PAGA PELAS CÓPIAS. ESTÁ REGISTRADO SOB O NÚMERO 278.764.

a questão não é adquirir o estatuto no registro etc. e sim porque as outras denominações inclusive algumas assembleias de deus de outros estados colocam a disposição de seus membros o estatuto na internete,já que o pastor Ailton José Alves coloca tantas outras informaÇões na internete, basta somente os membros imprimir,não estará o nosso pastor infringindo a lei, do nosso código civil? sou membro da igreja a mais 25 anos, e nunca me foi oferecido o estatuto, só aos presbíteros,evangelista e pastores.se sou um membro associado tenho esse direito garantido na constituíÇão sim ou não, e mais porque no estatuto:subsessão IV da assembléia geral, artigos:104,105,106,107,108 e 110. não são observados e cumpridos pelo pastor sua diretoria. vejamos só um exemplo:no estaatuto reza bem claro, que quando o pastor e sua diretoria. resolveram adquirir a radio boas novas, eles deveriam publicar em algum meio de comunicão no estado, convocando os membros para uma assesmbléia geral extraordinária, informando do que se irá deliberar,isto foi feito? com a palavra o pastor José Ailton e sua diretoia.

Meu querido e Amado Pastor Ailton José Alves,DEUS é contigo tu és um Grande HOMEM, DEUS te escolheu e Operando Ele ninguem pode enpedir, Apenas faz a Obra do Nosso GRANDE e PODEROSO "DEUS". AMEM! Moises Mendes DC da AD. do Ministério de SANTOS em Praia Grande e cunhado do PB Josuel dos Pasasos {IGREJA VITÓRIOSA é a IGREJA que ORA}. Parabens PASTOR

bom seria se investigasse o presbitero:ezequiel(filho do pastor que faleceu a muito tempo.)dando mal exemplo aos membros das igrejas,a obra de Deus eo nosso pastor:jaime alexandre nao merece tanta covardia.ele e mal exemplo principalmente em casa.

eu sou membro e gostaria que o estatuto da nossa convenção não fosse restrito so a ministros afinal se não existisse membros não existia convenção.

até quando a nossa igreja(assembléia de Deus-recife,na pessoa do pastor e sua diretoria),irá ignorar os apelos,(melhor dizer nosso direito constitucional),em ter acesso,via internet ao estatuto da igreja, não é favor e sim obrigação, está esperando que alguma autoridade cívil se pronucie e faça valer o nosso direito?, não entendo como o presbitério da igreja permite esse ato de autoritarismo por parte do pastor e sua diretoria,os que assim procedem são covardes e temem represálias, só para não perderem o cargo,meus irmãos não estou querendo que ninguém se rebelie contra o pastor e sua diretoria,penso que nem Jesus concorda com essa atitude,contudo permite que assim se proceda até o tempo determinado por ele,para por fim a essa e outras arbritariedades cometidas.

Adeneide Vitor Anjos(adeneideanjos@hotmail.com)
delete

Não sou membro da Assembléia de Deus, mas estou nova na Palavra de Deus e não consebo um irmão falar mal do outro irmão!!! Somos filhos de Deus, a Ele o julgamento das nossas ações e para Ele o nosso verdadeiro coração! Quem somos diante Daquele a tudo e a todos perdoa? Abri o portal para saber a agenda de culto e ir conhecer esse Espaço de Deus e fiquei sem ação, pois não se deve postar nada sem se identificar Se me permite: repense irmão sua postura diante Deus e dos homens! Um abraço!

a paz do senhor jesus para todos! sou membro e auxiliar de trabalho da igreja a quase 7 anos, tenho muito interesse em adquirir o estatuto da nossa convenção mas ao procurar o meu pastor supervisor me foi dito que não posso ter acesso ao mesmo, se alguem tiver o estatuto da nossa convenção por favor entre em contato(tarcisofera.net@hotmail.com) obrigado e Deus abençoe.

Por que não publicar o nosso estatuto na internet para termos acesso tendo em vista sermos ovelhas do mesmo rebanho? o que impede?qual será o prejuizo futuro?eu me lembro que quando fui votar no templo central para que o estatuto fosse aprovado fui informado que todos os membros teriam acesso ao estatuto no entanto depois de alguns anos quando estou precisando ter acesso, sou informado que só quem pode ter acesso é o ministério. IRMAO MARCO


Para os membros que tiverem necessidade de adquirir o estatuo da igreja assembléia de Deus Recife/PE, segue abaixo!!!

Estatuto da iead



http://search.4shared.com/q/CCAD/1/estatuto%20da%20iead


http://www.facebook.com/pages/Estatuto-da-Igreja-IEAD/423314344443446

tarciofera vou lhe enviar a cópia do estatuto e faça o mesmo com outros tantos irmãos que voce puder enviar também do seu irmão em cristo.

irmã adeneide graça e paz, você é nova na fé,precisa entender uma coisa a igreja perfeita ela é invisível,mas a igreja imperfeita ela é visível,mesmo sendo salvos em cristo somos imperfeitos,não estamos emitindo nenhum juízo quando falamos sobre algo que pela bíblia está errado,você já leu, gálatas.2:11-21. ,aqui paulo repreende a pedro na presença de todos ,quando davi pecou a bíblia não procurou esconder o seu erro mas fala abertamente pra quem quiser ver,é assim que deveria agir os homens deus mas infelizmente não agem, só quando é para expor um irmão sem poder financeiro, vá se acostumando com isso pois todos somos imperfeitos mas não devemos nos calar diante das injustiças cometidas pelos nossos líderes,por acaso nos tornamos seus inimigos por lhe falar a verdade, quanto ao anonimato é necessário para manter a integridade, pois todos nas assembleias de deus(principalmente a de recife)sofre represálias,tais como,ficar suspenso de suas atividades ou coisa pior.irmão tarcisofera.net@hotmail.com eu já mandei pro seu e mail o estatuto ,e a todos os irmãos da assembleia de deus-recife que qiser osestatuto coloque os seus e mailse em seguida escreva quero o estatudo que eu mando por e mail para todos.

pra conseguir o estatuto é simples só é entrar com uma ação na justiça e o direito é garantido.

Não só o estatuto da IEAD/PE, mas todo o movimento financeiro da igreja deve ser claro e transparente, afinal serão gastos agora no novo templo mais de R$ 360.000.000,00! É pra orar e vigiar, ainda estamos na carne!.

Boa tarde, se vc tiver o estatuto e poder me enviar agradeço.
tarcisofera.net@hotmail.com

Por favor me envie o estatuto everaldovicentejr@yahoo.com.br

O ESTATUTO Está aí livre para quem quiser baixar: http://www.4shared.com/rar/nYZms_z-/ESTATUTO_DA_IGREJA_IEAD.htm

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info