Pastor Josué Gonçalves ministrou no 2º Seminário para Casais AD Içara - Agenda Assembleiana

Pastor Josué Gonçalves ministrou no 2º Seminário para Casais AD Içara

A Assembleia de Deus de Içara realizou entre os dias 10 e 12 de outubro seu 2º Seminário para Casais. O evento que ocorreu no templo sede contou com a ministração do pastor Josué Gonçalves, do ministério “Família debaixo da graça”.  A temática do evento foi “casamento é uma viagem para a vida toda”.
Na sexta-feira, dia 10, abertura do evento, pastor Gonçalves comentou acerca do casamento. “Na viagem do casamento muitas vezes temos que abrir mão de algumas coisas em favor do nosso parceiro. É necessário que deixamos algumas práticas e adotamos outras para o bem estar espiritual e social do casal”, enfatizou pastor Josué. No primeiro dia, o pastor presidente da AD Sombrio, pastor Josué Barbosa esteve presente com sua esposa. Veja as fotos.
Já no sábado, dia 11, segundo encontro do evento, a ministração teve como base o tema “sexo no casamento”. “O sexo no casamento é algo divino. Quando duas pessoas casam puras é realizado um pacto de sangue, uma aliança diante de Deus. Tudo que nos afasta de Deus, os diversos tipos de pecados relacionados ao matrimônio devem ser combatidos dia-a-dia”. Pastor João Gonçalves, presidente da AD Rio Negrinho, esteve presente com sua esposa e alguns membros de sua igreja. Veja as fotos.
Domingo pela manhã o seminário foi voltado para a família. Pastor Gonçalves palestrou sobre a relação dos pais com os filhos. Destacou a importância de saber ouvir os filhos e seus anseios e orientá-los em suas dificuldades. Veja as fotos.
Ao final do encontro foi realizada uma oração por todas as famílias e também pelo regresso do pastor Josué e de sua esposa.
Fonte: AD Içara

0 comentários para "Pastor Josué Gonçalves ministrou no 2º Seminário para Casais AD Içara"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info